domingo, 7 de dezembro de 2008

se tudo que eu preciso se parece, porque que não se junta tudo numa coisa só?




Vez ou outra eu andava por ai, me perdendo em pensamentos muito bonitos. Esses pensamentos findavam transformando-se em anseios; os anseios em delírios; os delírios em frustrações por que me parecia que tudo que me trazia paz de espírito, me pintava um sorriso, me despertava a admiração e o desejo de buscar equiparar-me fazia parte de um mundo tão, tão particular que por maior que eu fosse ele nunca seria grande o suficiente para deixar de dizer respeito apenas a mim.
Na maioria das vezes eu sentia a falta de um eco saudando as ‘minhas’ músicas, filmes, poesias, crônicas, livros, ídolos e infindas outras coisas. Ansiava ter com quem dividir medos, lutas, sonhos semelhantes e por tudo isso já havia me aceitado, me rotulado uma completa utópica.
Mas uma feliz surpresa me guardava na noite de dois de dezembro. Lá, sob as frondes de uma imensa árvore, com a lua nos sorrindo e sobre o efeito de alguns pomposos cigarros de cereja, nossas almas entraram em sintonia.
Nós nos demos conta do quanto tínhamos anseios ímpares e decidimos criar um lugar para poder compartilhar com os que têm a alma inquieta e do tamanho da nossa, tudo o que despertar interesse e nos fizer delirar.
“Se tudo que eu preciso se parece, porque que não se junta tudo numa coisa?”
Esta pergunta foi o estopim da construção deste espaço, que para mim (e eu espero que para muitos) será um refúgio. E a resposta para esta intrigante pergunta nós pretendemos materializar aqui.
Eu quero ver peças que me façam arrepiar, ouvir músicas que me façam querer me reinventar, saber de filmes que me motivem a mudar o mundo ou as pequenas coisas ao meu redor, quero ler poesias que me dêem uma vontade louca de amar, ver quadros que me inspirem a querer correr para casa para pintar a parede do meu quarto. Eu quero que vejam esse blog como um dia nublado, com muito vento, um arco-íris e uma lua cheia; amarela; brilhante no céu, os amigos mais queridos presentes e uma carteira de cigarros de cereja que nunca acaba!

Tudoquemaisgostasaomesmotempoaquiagora!




- fotinha do FFFFound *---* meu novo vício

Nenhum comentário: